PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 8 de maio de 2009

NOTICIA - 'CQC oferece preservativos para o presidente paraguaio'

O programa humoristico Custe o que custar (CQC), da TV Bandeirantes, roubou a cena na noite desta quinta-feira na recepção que o governo brasileiro faz ao presidente do Paraguai, Fernando Lugo. Um dos entrevistadores da atração, conhecida pelo humor escrachado, ofereceu um conjunto de camisinhas ao mandatário paraguaio e perguntou se Lugo pretendia aumentar "a prole no Brasil".

Em abril, três mulheres paraguais disseram ter tido filhos com o presidente do país durante a época em que ele ainda era bispo da Igeja Católica. Duas delas pediram o reconhecimento da paternidade e uma pensão para seus filhos. A terceira, uma jornalista de 39 anos, disse que queria apenas que "a população soubesse a verdade" sobre o presidente.

"O senhor veio aumentar a prole no Brasil? Aqui tem oito (camisinhas). Dá para curtir bastante", disse o humorista do CQC ao presidente paraguaio. Lugo, que chevaga ao Palácio do Itamaraty para se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ignorou os questionamentos.

Mais cedo, enquanto Lula aguardava o colega paraguaio, o mesmo humorista provocou o presidente brasileiro. "Presidente, o Brasil já perdeu de goleada para o Paraguai (no futebol). Vai perder Itaipu também?", perguntou ao presidente. Principal bandeira de campanha de Lugo durante as eleições paraguias, uma possível revisão do contrato de energia da hiderelétrica binacional de Itaipu deve ser um dos assuntos tratados entre a comitiva do Paraguai e representantes do governo brasileiro durante essa visita.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3751930-EI7896,00-Humorista+pergunta+se+Lugo+aumentara+prole+no+Brasil.html

0 comentários: