PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

segunda-feira, 11 de maio de 2009

NOTICIA

Nesta segunda-feira (11), o programa CQC, da Band mostra as aventuras de Felipe Andreoli no Paraguai. O repórter esteve no país para entrevistar Damiana Morán, de 39 anos, que acusou o presidente do Paraguai, o ex-bispo católico Fernando Lugo, de ser pai de seu filho, de um ano e quatro meses.

Damiana mora na periferia de Assunção, em uma casa muito simples. Ela recebeu a equipe muito bem e levou as brincadeiras numa boa, deu muita risada ao ouvir a pergunta: Lugo obedecia os preceitos da igreja ou a camisinha era paraguaia?

Felipe deu uma roupinha de bebê verde-amarela para Morán afirmando que “quem veste essa camisa costuma ganhar a copa do mundo”. A mulher disse que Lugo já a visitou e que fala constantemente com ele por telefone e admitiu inclusive que quer ser a primeira dama do País.

Mas, nem tudo foram flores no para o repórter do CQC, Felipe passou por dois problemas no Paraguai, primeiro foi hostilizada por professores e crianças no colégio em que o Lugo foi diretor. Eles gritavam “devolve Itaipu pra gente!”. Depois de passar por esse impasse, o repórter teve uma crise renal e foi parar no hospital .

Felipe não se deu por vencido, na última sexta-feira (8), na visita de Lugo a Lula, ele complementou a reportagem tentando entregar camisinhas para o presidente paraguaio, que não gostou nada da brincadeira. Passou direto. Já Lula, que estava próximo, deu apenas um sorriso.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/11/felipe-andreoli-e-hostilizado-no-paraguai-e-vai-parar-no-hospital-com-crise-renal-112056.htm

0 comentários: