PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sábado, 22 de agosto de 2009

Chats imperdíveis

28/08/2009 - SEXTA, 21h

ao vivo pela Selo TV UOL

'Daniilismos' - com Danilo Gentili

Atendendo aos pedidos dos internautas, o representante oficial do "CQC" (Band) em Brasília fala sobre escândalos e polêmicas envolvendo o Senado. Além de comentar bastidores das matérias que faz na capital federal para o programa, o humorista tecla sobre os últimos acontecimentos envolvendo Sarney, PT, Dilma e outros políticos brasileiros. Idealizado por Gentili e pela equipe do Bate-papo UOL com Convidados, "Daniilismos" é definido pelo comediante como "uma conversa inútil sobre todas as coisas". Por e-mail o internauta pode responder a pergunta "Qual tema você quer debater com o Danilo?" e ter sua sugestão selecionada como tema da próxima conversa. Mande sua pergunta e conheça opiniões, críticas e análises de um especialista em nada.

****************************************************************************************************************************************

01/09/2009 - TERçA, 20h

ao vivo pela Selo TV UOL

Marco Luque - ator e humorista

Há 10 anos o apresentador do "CQC" (Band) literalmente pendurou as chuteiras e desistiu do sonho de ser jogador de futebol para tornar-se ator. Depois de três anos no espetáculo "Terça Insana" conquistou o público com personagens como o taxista Silas Simplesmente, a empregada Mary Help e o carioca Pepê. Além de fazer parte da bancada do "CQC", atualmente Luque mantém um quadro na rádio Mix com o motoboy JacksonFive e se apresenta no show solo de stand up comedy "Tamo Junto", que estreia segunda temporada no teatro Tuca (São Paulo), a partir de 2 de setembro. Envie sua pergunta e saiba mais sobre os momentos marcantes da vida e carreira do humorista.

Fonte: UOL

0 comentários: