PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOTICIA - 'Marcelo Tas comenta a seleção do novo repórter do CQC'

Divulgação

Dos mais de 28 mil inscritos, sobraram 16 candidatos ao cargo de oitavo homem (ou mulher) de preto do "CQC", da Band. Após a eliminação na noite desta segunda-feira, a sabatina para a escolha do novo repórter continua a mil. A disputa está acirrada.

- Os 16 que ficaram são muito bons. Temos idades e tipos psicológicos bem variados. Mas eles ainda não foram testados nas ruas, o que vai acontecer numa etapa mais à frente - adianta o apresentador Marcelo Tas, que divide a bancada do programa com Rafinha Bastos e Marco Luque.

Para chegar aos atuais finalistas, os repórteres Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez fizeram uma espécie de entrevista coletiva ao contrário com os concorrentes.

- Foram observadas as seguintes virtudes: rapidez de raciocínio, conhecimentos gerais, improviso e cara-de-pau. Os quatro repórteres metralharam o candidato de uma só vez - comenta Tas.

Ainda está programada uma segunda eliminatória em estúdio. Em seguida, é a vez dos candidatos serem testados nas ruas.

- A etapa das ruas virá apenas na terceira eliminatória, quando restarem apenas oito concorrentes - explica o apresentador.

A partir das quarta eliminatória, os três homens da bancada vão testar os finalistas ao vivo. A grande final está marcada para o dia 28 de setembro.

Fonte: O Globo

1 comentários:

Lenise.Moretti disse...

Aaaai adorei! Mal posso esperar pelo dia 28 de setembro rsrs! Ansiosa d+! ;**