PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 1 de setembro de 2009

FOTOS - 8º integrante do CQC: Agora só restam oito!


O chefe Marcelo Tas dá as ordens antes das eliminatórias

Ana Paula Davim, 21 anos, é repórter e vive em Natal (RN)


Carol Zaccoli, 31 anos, é humorista e vive em São Paulo (SP)


Luiz Hygino, 21 anos, é estagiário de produção
de TV e vive em Santos (SP)



Marcel Augusto de Oliveira, 31 anos é apresentador
de TV e vive em Ribeirão Preto (SP)



























Mônica Tozzi, 27 anos, é atriz e vive em
Ribeirão Preto (SP)


Paulo Afonso Macedo de Carvalho, 44 anos,
é músico e radialista e vive em São Paulo (SP)



























Rogério Morgado, 26 anos, é comediante e vive em
São Paulo (SP)



Vivian Frenchel, 18 anos, é estudante de rádio
e TV e vive em Jacareí (SP)

Fonte: eBand

9 comentários:

cinthia disse...

OLHA TEM MNT GENTE BOA AI!!!+TENHO Q DIZER:MINHA TORCIDA É PELO ROGÉRIO MORGADO,NOSSO QUERIDO ROMO...É A CARA DELE O CQC!

Anônimo disse...

intrusooooooooooooo
é tu meesmo mlk
pra quem naum conhece o marcel tem um programa de tv aki em ribeirão preto chamado intruso de tão chato ki ele é ele merece ganha essa bagaça

bruno;
ribeirão preto sp

João Pedro disse...

Galera,
Esse esquema de eliminatória não está selecionando os melhores.
Gostava muito mais do Daniel do que da Vivian.
Ela só ficou porque disputou com alguém que era pior do que ela.
Se a eliminatória fosse entre ela e o Daniel, acho que ele teria ficado.

Julio Bêtta disse...

eu adoro demais o cqc, mas eu nao sei pra que essa pataquice de escolha do oitavo. era so contratar o rogerio morgado e pronto. ta na cara que isso é marmelada. ele ja é amigo dos caras... especialmente do danilo

stenio disse...

Muito bom ter um canal a mais para destilar minha professia: O 8º integrante vai ser o Marcel, digo isso desde a 1ª elimintória e pra terminar, serão 9 integrantes, no qual esse último é do sexo feminino. :) vlw o blog tá show!!!

Paulah disse...

Estou aqui para protestar.
Torço pelo Marcelo para oitavo integrante, e acho q ele está sendo prejudicado pela edição.
Todos os participantes que passaram de fase na semana passada e nesta tinham um vídeo logo após a vitória para a proxima fase, menos ele...
Poxa...devia ter o mesmo direito dos outros!!

Hein, rique disse...

essa vivian é chata pra cacete!

Camila disse...

MArcelllllll intrusoooooo é vcccccccc,não tem pra vc,é a caraa do cqc.........sorrrrteeee praa tuuuu....seus conteraneosss torcem por tiiii.......

SATISFAÇÃOOOO !!

Leny disse...

Pra quem saiu "cantando de galo" dizendo que o Daniel e a Aline eram cartas marcadas, tá aí, queimou a língua. Eu confesso, ainda não tenho um preferido!Adorei o programa de ontem, a edição ficou maravilhosa,. Prabéns CQC's = equipe em geral!