PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 29 de setembro de 2009

NOTICIA - ' Nova repórter do CQC fala sobre futuro: "não entrei no concurso para ficar famosa" '

Mônica Iozzi venceu 28 mil candidatos e conta que se inscreveu porque é fã do programa.

O CQC já tem uma nova repórter: Mônica Iozzi, de 27 anos. A paulista de Ribeirão Preto venceu outros 28 mil inscritos e se tornou a mais nova contratada da Band nesta segunda, 28. Logo após receber a notícia - e o terninho preto do programa - Mônica falou com a imprensa completamente deslumbrada: "ainda não caiu a ficha. As pessoas olham pra mim e estou com esse sorriso permanente na cara".

A 8ª CQC nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e se formou em artes cênicas. Como a carreira de atriz nunca emplacou, Mônica já fez um pouco de tudo. Foi atendente de livraria, garçonete, fez comerciais e até pensou em seguir a carreira acadêmica para trabalhar com atuação nas horas vagas. Telespectadora assídua do programa da Band, resolveu se inscrever logo que viu Marcelo Tas anunciando o concurso para a escolha de um repórter para o programa. "Eu não me inscrevi para ficar famosa. Sei que isso vai acontecer, mas estou aqui porque sou apaixonada pelo CQC", conta.

Mônica foi escolhida a 8ª repórter
Mônica foi escolhida a 8ª repórter.


Apesar de ter realizado um sonho ao gravar sua primeira matéria para o programa, ainda nas eliminatórias, a paulista revela que a realidade do trabalho é diferente daquela que ela esperava. "Eu me surpreendi na hora de fazer a pauta. Não sabia que existia isso. Mas a gente se prepara bem antes de gravar, só que chega na hora, pode mudar tudo. Aparece alguém que a gente não esperava e tem que improvisar. Fora que a gente tem dois minutos para conseguir entrevistar o governador que está passando e ainda fazer isso ficar engraçado", diz.

Mônica admite que ainda tem muito que aprender, mas pede ao público e aos colegas que tenham um pouco de paciência. "Não sou humorista e nem jornalista. Sou atriz. Mas espero que as pessoas me abracem e saibam que eu ainda estou começando. Mas quero crescer muito", diz.

Segundo o apresentador Marcelo Tas, Mônica tem contrato assinado com a Band pelo menos até o fim do ano. A primeira matéria de Mônica como nova repórter do CQC vai ao ar na próxima segunda.

Fonte: Abril

0 comentários: