PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOTICIA - 'Rafinha Bastos foi um sucesso em Teresina/PI'

Rafinha iniciou o espetáculo falando que não bebia água porque não confiava.

Nesta noite Rafinha Bastos deu um show, literalmente, no seu Stand UP. O jovem jornalista / humorista que é o quarto CQC a vir a Teresina e foi um sucesso de público. Rafinha Bastos trouxe um show irreverente, contagiante, e interativo, o integrante do CQC falou bastante com o público e a respondeu perguntas durante o Show. “A Arte do Insulto” foi assim, como o próprio nome sugere um insulto só, mas de risos

Rafinha iniciou o espetáculo falando que não bebia água porque não confiava em um líquido, que não tem cor, sabor, e nem cheiro e qua ainda precisava ser filtrado para poder ser bebido, além de causar doenças dentre elas febre Tifóide, risos e aplausos na mesma hora. O jovem continuou falou de música, ruim é claro, lembrou das letras de axé baiano e do excesso de vogais nelas.

Como não poderia ser diferente o âncora falou de sexo, e muito, piadas impróprias que não podem ser ditas aqui. Falou ainda como de costume, mal de sua esposa sempre brincando, como ele mesmo disse ao 180 graus “ esse é o meu jeito, não sei ser diferente”. Durante o show o Rafinha Bastos abriu um espaço para que o público fizesse as perguntas que desejassem e aí, uma graça só, perguntaram até se o Rafael Cortez era gay, 'diplomático' ele respondeu “eu nunca comi” e assim foi o espetáculo, obviamente muitas outras coisas estavam presentes no show, é preciso mesmo conferir.

NA COLETIVA A IMPRENSA DEPOIS DO SHOW

O 180 graus não poderia perder a oportunidade de conferir a veracidade das informações que foram divulgadas pela imprensa nacional que diziam que o CQC iria acabar, porque vários integrantes iriam sair do programa, eles teriam contrato com outras empresas de TV, como rede Globo por exemplo. Rafinha Bastos esclareceu ao maior portal do Piauí que isto eram boatos, principalmente porque geram acessos na internet “ a gente é bastante amigo mas ultimamente tem conversado pouco, ai estourou esses boatos na internet no começo da semana, eu duvido muito que o Luque vá para o Zorra Total, como afirma uma reportagem, entendo que estas coisas acontecem porque geram muitos acessos, como realmente aconteceu”.

O jornalista humorista reafirmou que essa debandada são só boatos e falou ainda da sua felicidade em estar Piauí, muito calmo e gentiu atendeu seu público e fãs e foi um sucesso essa noite, continuando o histórico dos outros CQC's que o antecedeu.

CONFIRAM AS FOTOS DESSA NOITE.




Fonte: 180graus

2 comentários:

Unknown disse...

Caraca.......eu fui! foi perfeitoo³..amo ele *-*

Mayy B. disse...

FOOOOOOOOOOI PERFEIITO !