O show de humor acontece nos dias 5 e 6 de dezembro no Atlantic City Clube em Teresina.
Tem início, a partir desta quarta-feira (21), a venda de mesas, devidamente numeradas, para o show de humor "Volume I - Stand-Up Comedy" com um dos integrantes do CQC mais esperado pelos teresinenses, Danilo Gentili. O irreverente comediante estará em nossa capital dias 05 e 06 de dezembro. Sendo sábado, às 21h e domingo, às 20h.
O evento terá como palco o mais novo espaço do Atlantic City totalmente climatizado. As mesas estão à venda exclusivamente na loja Reron (Teresina Shopping).
O produtor local do evento, Sidarta Carvalho, informa que a venda de ingressos individuais terá início somente no dia 10 de novembro. Informações: 3133-2070
Um dos principais destaques da nova geração de humoristas do Brasil, Danilo Gentili nasceu em 1979 na cidade de Santo André. Publicitário, humorista, escritor e cartunista, subiu oficialmente no palco pela primeira vez em 2005. Fundador da Comédia ao Vivo, show de humor em plena ascensão na noite paulistana, integra também o Clube da Comédia Stand-up, principal grupo do gênero no país. Transita por outros festivais e shows como o Comédia Em Pé, no Rio de Janeiro, e o Risorama, mostra oficial de humor do Festival de Teatro de Curitiba. Danilo tem compromisso com a originalidade e a renovação do material humorístico, encara o público de cara limpa e jamais deixa seus shows caírem em anedotas populares, piadas prontas ou textos que não sejam de sua própria autoria. Com uma forma bastante particular de enxergar o mundo, Danilo é um dos principais divulgadores da Comédia Stand-Up no Brasil. Atualmente ganhou maior projeção como repórter do programa “CQC”, da Band.
Gentili também é um dos maiores nomes da stand-up comedy brasileira. Seu espetáculo solo, Danilo Gentili – Volume 1, já foi apresentado em inúmeras cidades brasileiras e vem lotando todos os espaços por onde passa. A comédia stand-up é uma modalidade de humor desenvolvida nos Estados Unidos, em que os artistas sobem ao palco de “cara limpa”, sem figurino ou maquiagem, e não contam com o apoio de nenhum truque cênico, de iluminação, sonoplastia ou cenografia, para apresentar seus esquetes ao público.Fonte: 45graus
0 comentários:
Postar um comentário