PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

NOTICIA - 'S.O.S. Rio de Janeiro: Vamos todos fazer a nossa parte, fãs do CQC?'

Todos temos certeza de que a característica que mais se sobressai entre os fãs de CQC é o sentimento de união. Todos acompanham juntos as notícias do programa, comemoram as boas novidades e ficam desapontados juntos quando algo de ruim às vezes acontece. Esse momento pelo qual nossos amigos do Rio de Janeiro estão passando nos remete a esta mesma característica, da união sem a qual talvez não existiríamos em qualquer atmosfera de nossa vida (familiar ou profissional). É tão triste ver tanto sofrimento, a dor que tantas pessoas sentem agora por perder entes queridos, o lugar onde morar, enfim, passando por isso tudo e não ajudar.

E é por isso, que hoje viemos pedir a ajuda de todo mundo que lê este blog e que puder ajudar com a doação, por favor, ajudem! O que dá mais orgulho de todos sermos brasileiros é ver quão solidárias as pessoas deste país são, que realmente se importam com as outras, afinal, somos todos irmãos, não é mesmo?

Nossa amiga, a querida cantora Maria Rita, disse em seu twitter hoje que em seu show, neste sábado, no Citibank Hall, poderão ser feitas doações às vítimas da tragédia. Quem for e puder levar algo com que possa contribuir, pedimos, de coração, que ajude!

Bom, a todos que queiram e possam ajudar:

Os artigos de maior necessidade são: colchonetes, roupas de cama e banho, material de higiene, fraldas, alimentos não perecíveis, leite em pó e água mineral. Veja mais aqui.

VEJA ONDE ENTREGAR DOAÇÕES NO MUNICÍPIO DO RIO AQUI

Enfim, independente do que seja doado, independente de qualquer coisa, temos certeza de todos que fizerem a sua parte vão se sentir melhores em pelo amenizar um pouquinho que seja o sofrimento de alguém. que talvez seja o seu próximo. Agradecemos a todos, de verdade mesmo e contamos com vocês, fãs do CQC!

Fonte: Portal CQC

0 comentários: