PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns CQC In Love!

Syl Love by MegaligaCQC
Me lembro como se fosse hoje quando conheci a Syl na comunidade Las Cortezas. Quando eu e a Taiane partimos para nosso voo solo com o CQCBlog e logo depois a Syl começou a maturar a ideia do *CQC*-*In Love*. E eu pensei: será que ela vai conseguir??? Como a Sylvia, tendo mil atividades e suas limitações vai conseguir manter um blog?! Mas achei linda aquela demonstração de amor dela pelos Homens de Preto. Me ofereci a ajudá-la e ela aceitou. Uma ajeitadinha aqui e ali, e o blog ficou supimpa. E está ai! 1 ano já! E a Syl é incansável! Várias atualizações por dia! Que fôlego!


Hoje depois de uma certa convivência com a Syl, mais virtual do que presencial infelizmente, descobri que as limitações e deficiências estão em nossas cabeças e não em nossos corpos. Que deficiente é aquele que pensa que não é capaz, que acha que não vai conseguir, que tem preguiça, que não tem vontade, que não dá vida ao que constrói em sua cabeça.

Parabéns pela força e a coragem de fazer e manter este blog! Como diz o TAS: você é a bandeira do CQC e não é por causa de limitações e contratempos que vai deixar de batalhar! Te admiro muito, torço sempre pelo seu sucesso e aplaudo as suas conquistas. Hoje o sucesso deste blog deve-se unica e exclusivamente pelo seu amor e dedicação. Espero um dia poder ser tão eficiente quanto a você Syl *CQC*-*In Love*!
Beijos da amiga e parceira Vivis!
Postar um comentário