A tela sempre foi o ambiente de Felipe Andreoli. Após passar por vários programas de televisão, o humorista integra o elenco do programa CQC. O caminho para os palcos foi consequencia. O resultado está na stand-up comedy “Que história é essa”, que será apresentada neste domingo, em duas sessões (18h e 20h30) no Teatro Alberto Maranhão. O repórter vira ator para contar sua vida. A larga experiência com a televisão é um dos assuntos principais abordados por Felipe Andreoli no palco; é de onde ele tira engraçadas histórias de infância, ‘causos’ dos bastidores das emissoras de TV, além dos altos e baixos de sua trajetória até os dias de hoje. Ex-repórter esportivo, deverá abordar vários temas relacionados ao segmento.
Andreoli é jornalista formado, e desde pequeno acompanhava o pai, Luiz Andreoli, em emissoras como Globo, Record e Bandeirantes. Começou na TV Record aos 19 anos, e desde então já atuava em frente às câmeras num bate papo de jovens na programação evangélica do canal. Depois teve uma passagem pela TV Gospel, fazendo reportagens esportivas e trabalhando ao lado do pai.
Após esse período, transferiu-se para a TV Cultura, onde ficou por quase cinco anos, um deles trabalhando na produção. Fez matéria de todas as editorias, desde cotidiano até cultura, sempre com forte ligação com esporte. Ainda na Cultura trabalhou como repórter e chegou a apresentar o noticiário do meio-dia no canal. A transferência para a Band aconteceu em 2007 para integrar a nova equipe esportiva. Após um ano passou à equipe do CQC.
Serviço:
Felipe Andreoli em ‘Que História é Essa?’. Domingo, no TAM, às 18h e 20h30. Vendas no local. Tel.: 3222-3669.
Fonte: Tribuna do Norte
0 comentários:
Postar um comentário