CQC exibe hoje edição 100 do programa criado pelos ‘hermanos’, com convidados e entrevistas da Copa do Mundo
CQC na Copa da África: Felipe Andreoli mostra o Mundial com humor.
O humorístico, importado de modelo criado e bem-sucedido na Argentina, completa 100 edições hoje e recebe homenagem de seus fãs, que comemoram com Flash Mob realizado simultaneamente em 23 cidades.
“Vamos ter muita coisa da Copa, com link ao vivo”, promete o argentino Diego Barredo, diretor geral do ‘CQC’, que vê particularidades na versão brasileira: “Cada país faz de seu jeito. É bem grande a interatividade alcançada aqui, com os telespectadores”, opina.
Irão ao ar hoje matérias sobre a abertura da Copa e o primeiro jogo, realizadas por Andreoli. A disputa entre África e México também será vista por outro ângulo: Cortez assistiu à estreia dentro de uma favela africana. Entrevistas exclusivas com Shakira, que cantou no show de abertura, com o técnico da seleção local, Parreira, e com as equipes da Coreia do Norte e da Costa do Marfim também foram gravadas.
Barredo adianta mais algumas novidades do CQC número 100: “Teremos convidados participando da bancada, vamos mostrar alguns dos melhores momentos do programa e reeditar alguns quadros clássicos, já extintos”.
Fonte: O Dia Online
0 comentários:
Postar um comentário