"O projeto foi todo pensado por comediantes, por isso cada detalhe garante conforto e boa visibilidade ao público", conta Rafinha. O local é um misto de teatro e bar, com palco pequeno e baixo, salão sem colunas (as pessoas têm visão total de todos os lugares), mesas e cadeiras espaçadas (para facilitar a movimentação dos garçons) e um cardápio com hambúrgueres e nachos, além de cervejas, chopes e vinhos. A capacidade é para 300 pessoas. "Você pode usar [a casa] como quiser, pode ser o pré-passeio, a balada ou o pós-passeio", diz Danilo.
Veja o vídeo exclusivo com os sócios Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Ítalo Gusso, que contam sobre o projeto e mostram como ficou o ambiente do Comedians:
COMO FUNCIONA
A casa ficará aberta sempre de quinta-feira a domingo, a partir das 19h até o último cliente. A cada dia, um ou mais comediantes --de sucesso ou novos talentos-- se apresentam no local. O couvert artístico custa R$ 30, e não haverá venda de "ingressos" antecipadamente --os sócios estudam a possibilidade de fazer reservas. "Os melhores estarão aqui", garante Danilo, sobre a programação.
CONSTRUÇÃO
A obra foi feita por uma empresa de cenografia e demorou 90 dias para ficar pronta. Sem atrasos. É que 30 pessoas trabalharam 24h por dia para construir e dar forma aos 600 m² do local. O investimento? "Foi um pouco mais do que a gente esperava, e um pouco menos do que nos levaria à falência", brinca Ítalo. A previsão é de que consigam o retorno do dinheiro gasto em 24 meses.
Fonte: Guia da Folha
1 comentários:
Vc esqueceu de postar um link para ver o video. ^^;; Hehe.
Ainda bem q postou a fonte do artigo e assim eu pude ver o bendito. =P
É uma pena q eu more tão longe e q não dê nem ao menos passar na calçada desse bar. hahahaha!
Postar um comentário