PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NOTICIA - '@MarceloTas faz palestra no Rio de Janeiro/RJ'

Essa postagem tem o oferecimento de:

Um dos mais inventivos jornalistas e comunicadores da TV brasileira, Marcelo Tas apresenta, para o deleite do público da CASA DO SABER RIO, algumas de suas reflexões sobre temas como redes sociais, inovação e criatividade na era digital. E, em especial, sobre o que considera uma especialidade do brasileiro: a capacidade de improvisação tecnológica para superar problemas do cotidiano; ou, como ele mesmo indaga: “O uso que fazemos da traquitana pode ser uma arma na economia digital globalizada?”.

Após a apresentação de Tas, o jornalista e blogueiro Beto Largman vai moderar um debate, recebendo perguntas dos presentes e dos internautas – através do Twitter.

Início: 15 OUT
Duração: 1 encontro
Dias/horários: Sexta-Feira, às 19h30 (15/10)
Valor: R$ 120,00 na inscrição

 

15 OUT | 1. O PAÍS DA "TRAQUITANA"

 
Marcelo Tas. Nasceu Marcelo Tristão Athayde de Souza para se tornar diretor, apresentador de televisão, escritor e roteirista. Entre suas criações destacam-se o repórter ficcional Ernesto Varela e as séries infantis "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura. Também participou da concepção do "Programa legal" e do "Telecurso", da TV Globo, e do “Beco das Palavras”, game interativo do Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. Atualmente é o âncora do programa "CQC", na TV Bandeirantes, e autor do “Blog do Tas”, no UOL, um dos blogs mais premiados do país. Foi agraciado com vários prêmios no Brasil e no exterior, entre os quais a bolsa da Fullbright Comission, quando foi artista residente na Universidade de Nova York, EUA.






Tel.: (21) 2227-2237
              222-SABER

Horário de funcionamento: segunda a sexta: 11h às 20h

E-mail:
inforio@casadosaber.com.br

0 comentários: