Escalado para entrevista coletiva desta quinta-feira com a missão de desviar o foco na crise do Corinthians, que não vence há seis jogos, Ronaldo assumiu o papel de bombeiro e o fez com bom humor. Recheada de jornalistas, a conversa do atacante com a imprensa contou até com a presença do CQC, humorístico da TV Bandeirantes, momento no qual o camisa 9 corintiano protagonizou um momento cômico.
Ronaldo aceitou um presente do repórter
do CQC.
Oscar Filho, um dos repórteres do programa, propôs uma aposta para Ronaldo, que lhe prometeu conquistar o título brasileiro. Caso contrário, o corintiano teria de comparecer ao programa da emissora e beijar a careca de Marcelo Tas, apresentador do CQC.
O humorista ainda quis fazer outra aposta: caso não marcasse gol contra o Guarani, iria até o programa se pesar ao vivo. Ronaldo riu bastante e fez outra oferta: se pesaria, mas ficaria incumbido de levar a balança até a emissora.
Já na parte final da entrevista coletiva, então, Ronaldo foi agraciado com uma caixa com um produto chamado "fumaça ninja". Segundo o humorista, para utilizar e se esconder caso seu retorno contra o Guarani não seja com vitória.
De bom humor, o atacante resolveu testar o produto de imediato. Sacou dois pedaços e jogou no chão, sem sucesso. Em seguida, Ronaldo repetiu o gesto, com mais força, e uma fumaça grande tomou conta da sala de entrevistas. Foi a senha para ele encerrar a entrevista e partir para o antepenúltimo treino até o retorno aos gramados, domingo, em Campinas.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário