"É incrível poder levar o prêmio para casa. A mensagem é clara: é preciso seguir fazendo-o tão bem como até agora, porque vêm mais prêmios a caminho", indicou à Agência Efe Julieta Shama, representante da produtora do programa, a Eyeworks Cuatro Cabezas, após receber o prêmio de melhor produção de entretenimento sem roteiro.
Após oito nomeações infrutíferas, o CQC alcançou um prêmio que, segundo uma ainda incrédula Julieta, ratifica "o bom trabalho" de toda a equipe que faz possível um programa original da Argentina que foi adaptado para vários países, inclusive o Brasil.
"É um prêmio merecidíssimo pela enorme equipe que faz possível este programa. Além disso, é um grande reconhecimento, que evidencia mais uma vez que a produção está superviva e que a fazemos melhor a cada ano", indicou.
O CQC foi assim o único finalista latino-americano que saiu vencedor na entrega do Emmy Internacional, prêmio entregue pela Academia Internacional das Artes e Ciências da Televisão dos Estados Unidos e que em sua 38ª edição registrava um aspirante latino em todas as suas dez categorias.
0 comentários:
Postar um comentário