PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ESPECIAL - 'Conversando sobre o #CQC126'

Bate-Papo Syl e Lina - "As verdades sejam ditas!"

Syl CQC In Love 
CQC 126 - 13/12/2010 análise sobre o programa

Syl CQC In Love
QUAL FOI O PONTO FORTE DO CQC DE ONTEM?

Lina Silva
O Proteste Já

Syl CQC In Love
Na minha visão foi o CQTeste com Ivete Sangalo e O POVO QUER SABER com Tom Zé, porque os dois são muito figuras, engraçados. O Proteste Já também foi fortíssimo.

Lina Silva
o que mais surpreendeu foi que pareceu que a prefeita estava fugindo da mídia por não ter uma "desculpa" convincente para dar do porque que a ponte estava naquelas condições AINDA.

Lina Silva
e ainda manda um representante que NÃO SABIA o que dizer. Eu fiquei com vergonha pelo cara. Sério.

Syl CQC In Love
e mandando um assessor JURÍDICO no lugar dela

Lina Silva
grande coisa... o homem falava mais ''Não Sei" do que qualquer OUTRA coisa.

Syl CQC In Love
é o PJ foi bem forte ontem...

Lina Silva
foi o melhor quadro.

Syl CQC In Love
é também acho, mas acho também que devemos destacar os outros quadros, não acha? ou os outros foram tudo uma porcaria?

Lina Silva
vou dizer qual foi a porcaria do programa... O Documento da Semana, esse foi o pior de todos. Sinto muito. Não pelo Oscar Filho, mas o que ele teve que mostrar.

Syl CQC In Love
aquilo foi ridículo! PELO O AMOR DE DEUS, não é... Credo, o que foi aquilo?

Lina Silva
A única coisa q prestou foi o esclarecimento de onde veio o personagem Papai Noel.

Lina Silva
e q o Natal hoje nada mais é do que uma celebração àquele arcebispo da Turquia que virou santo. São Nicolau. Aliás, isso eu já sabia.

Syl CQC In Love
olha, o CQC já fez coisas muito melhores do que eles fizeram ontem, que me desculpem, pois aquilo foi vergonhoso.

Lina Silva
O documento da semana TAMBÉM trata-se de assuntos sérios.
e aquilo foi uma palhaçada!!!!!!!!!!

Syl CQC In Love
com certeza!

Syl CQC In Love
considerações finais

Lina Silva
Digo de novo, não foi pelo Oscar Filho. Ele é um fofo, um repórter muito bom. Mas o que ele apresentou foi horrível.

Lina Silva
O que eu tenho a dizer foi que o programa seria 10 se não fosse essa escorregada do Documento da Semana que decepcionou muito.

Lina Silva
No máximo dou nota 7,0 ao programa de ontem. E tenho dito.

Syl CQC In Love
olha, eu também que aquilo foi uma baita de uma besteira, mas o CQC ontem no geral foi bom.

Lina Silva
foi bom, mas não foi 10, entendeu?

Lina Silva
ri alto com as matérias do Andreoli, com o Proteste Já, com o Rafael Cortez.

Syl CQC In Love
eu entendi e concordo com você. Eu também ri muito com os dois ontem... 

O que você acha? Deixe o seu comentário!

0 comentários: