PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOTICIA - 'Confira as dicas e preferências de @DaniloGentili'

Polêmico e divertido, o integrante do CQC Danilo Gentili conversou com o eBand e mostrou que, apesar da rotina corrida, consegue aproveitar um pouco de tudo.

O publicitário e humorista contou que gosta de coisas práticas. Seu prato preferido é o hambúrguer da Lanchonete da Cidade, mas se está na cidade onde nasceu (Santo André), não dispensa uma boa pizza.

"Tem uma pizza muito boa. Sempre que estou em Santo André vou até lá. Chama Pizzaria Jóia. É a melhor pizza que já comi na minha vida".

Questionado sobre um bar de sua preferência, ele brinca: "Olha, tem um bar na Augusta que eu gosto muito".

Recentemente o repórter da Band entrou para o hall de empresários e, ao lado de Rafinha Bastos e Italo Gusso, inaugurou o bar Comedians.

Ele garante que além da obrigação como sócio, também se diverte bastante por lá, mas também cita o Beverly Hills, em Moema, como um de seus favoritos. "Gosto muito dos shows e de um prato que chama 'voar é com os pássaros'. Ele é feito de frango com sucrilhos, muito bom".

Quando o assunto é balada, Danilo diz que prefere outros tipo de programas, como por exemplo ir ao cinema. No entanto, avisa: "Mas faz tempo que não vou, estou desatualizado".

Serviço:

Pizzaria Jóia
Onde:
Praça Presidente Kennedy, 45 - Vilas Bastos - Santo André/SP
Tel: (11) 4438-1855

Lanchonete da Cidade
Onde:
Alameda Tietê, 110 - Jd. Paulista - São Paulo/SP
Tel: (11) 3086-3399

Comedians Comedy Club
Onde:
Rua Augusta, 1.129 - Cerqueira César - São Paulo/SP
Tel: (11) 2615-1129

Beverly Hills Bar & Grill
Onde:
Avenida Jurucê, 1001 - Indianópolis - São Paulo/SP
Tel: (11) 5054-3815

Fonte: eBand

0 comentários: