PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lula recebe CQC com exclusividade




O Custe o Que Custar da próxima semana terá a ilustre presença do ex-presidente Lula. O repórter Rafael Cortez, em um lapso de oportunismo, conseguiu capturar sábias palavras do mandatário, que agora curte férias enquanto sua sucessora, Dilma Rousseff, inicia seu primeiro mandato à frente do governo.

Durante o bate-papo, Cortez levantou uma das inúmeras polêmicas envolvendo o ex-presidente e seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso. A mais recente disputa entre os homens fortes de PT e PSDB é para conquistar a prefeitura de São Paulo, em 2012.

Enquanto o partido da estrela vermelha quer mostrar que pode ser de direita, os tucanos correm para assegurar a preferência da classe média, já que o alto escalão da maior cidade do país já é simpática aos ideais do partido.

No Twitter, o repórter do CQC fez mistério, mas garantiu que a entrevista rendeu – e muito: “Acabo de entrevistar o Lula. Ele respondeu às provocações do FHC sobre disputa pela prefeitura de SP com exclusividade pro CQC. E me fez um cafune! Haha!”

Não dá para perder! É nesta segunda, dia 2, às 22h15, na tela da Band.

Fonte: eBand

1 comentários:

Unknown disse...

kkk essa eu quero ver