PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 19 de abril de 2011

NOTICIA - '@CortezRafa comanda homenagem a Roberto Carlos'




O Rei Roberto Carlos acaba de completar 70 anos de vida. Foram tantas emoções, dentro e fora dos palcos, que o eBand não poderia deixar a data passar em branco. Ao som dos acordes do repórter do CQC, Rafael Cortez, parte da equipe do Grupo Bandeirantes cantou o sucesso “Detalhes”, uma composição fruto da parceria de Roberto e Erasmo Carlos.

No vídeo ao lado, você, leitor, pode conferir toda  a habilidade musical de profissionais como Luciano Faccioli, Denilson, Renata Fan, Mauro Beting, Rafinha Bastos, Marco Luque, entre outros, sem esquecer, claro, de anônimos que fazem da Band uma das maiores emissores do país.

Para completar a homenagem, o eBand preparou uma página especial para o aniversário do Rei, e conta com a sua participação.

Acessando o link www.band.com.br/robertocarlos70 é possível responder à pergunta “Qual música do Rei você dedicaria e para quem? Por quê?”. O comentário é liberado automaticamente no site, podendo ser visto por todos, inclusive pelo Rei, sem dúvida muito emocionado com a data.

Não perca a oportunidade de declarar todo o seu amor à pessoa amada! Participe!

Fonte: eBand

0 comentários: