O Custe o Que Custar desta semana acaba de dar o ar da graça, deixando muita gente de cabelo em pé, com o maxilar dolorido ou até mesmo pensativo sobre algum dos vários temas tratados pela equipe de reportagem mais sarcástica da televisão brasileira.
Leia abaixo quem merece ser lembrado por uma célebre frase dita ao programa.
“Eu poderia cuspir na sua cara” – Paulinho Vilhena, em resposta a uma pergunta de Rafael Cortez sobre atitudes másculas. Na sequência, o ator disparou contra o repórter, provando que é macho mesmo.
“Fui lá falar sobre a Frente da Agricultura” – Tiririca (PR-SP), ao se explicar sobre uma conta de mais de R$ 900 em um resort em Fortaleza (CE). O deputado se hospedou no empreendimento com a família e pediu reembolso da Câmara dos Deputados.
Nota: a equipe de Tiririca comunicou, pouco antes do CQC veicular a matéria, que o deputado devolveu o dinheiro aos cofres públicos.
“Você [Felipe Andreoli] não chegaria na Band se não fossem os túneis do Maluf” – Paulo Maluf (PP-SP), se esquivando sobre sua fama de “Ficha Suja”.
“Ela é uma garota linda” - Bono Vox, do U2, ao falar - sem conter a risada - sobre a beleza da presidente Dilma Rousseff.
“Só sei o nome do Obama e olhe lá" - Mauro Benevides (PMDB-CE), declarando que não faz ideia do nome do vice-presidente dos Estados Unidos. Deputado, apenas para registro, a resposta é Joe Biden.
0 comentários:
Postar um comentário