PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 31 de maio de 2011

Saca só as melhores frases do CQC desta semana





O último Custe o Que Custar de maio foi um prato cheio para a seção Saca Só. Confira abaixo uma seleção de frases ditas pelos entrevistados do programa.

“Os negócios não são feitos aqui. É tudo escondido” – Paulinho da Força (PDT-SP), ao comentar como funciona o lobby no Congresso Nacional.

“Enquanto Deus não me levar, vou continuar enchendo o saco de vocês” – Paulo Maluf (PP-SP), em uma declaração que desanimou boa parte dos brasileiros.

“Eu não gostei que o Aécio [Neves] colocou a mão no seu ombro” – José Serra (PSDB-SP), o amor platônico de Monica Iozzi. O parlamentar poderia dividir a repórter do “CQC” com qualquer um, menos com o seu maior concorrente. Se liga, Aécio! A presidência sim, a caipirosca não!

“Vocês vem pra cá e a gente começa a trabalhar” – Jorge Abissamra, prefeito de Ferraz de Vasconcelos, admitindo que sua gestão é uma $#%@.

“Briga de tucano é bonita, toda colorida” – Eduardo Azevedo (PSDB-MG), ao comentar a disputa entre Aécio Neves e José Serra. O senador está adorando assistir aos colegas de partido perderem penas, bagunçarem o ecossistema – e a cabeça dos eleitores.

0 comentários: