PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 7 de julho de 2011

@claroRonaldo e @MarcoLuque vão comandar programa de entrevistas



Já sabe o motivo do encontro de Ronaldo com Marco Luque no restaurante Ecco, em São Paulo, nessa terça-feira (05/07/2011). O ex-craque de futebol, que é garoto-propaganda de uma operadora de celular, vai protagonizar na internet uma série de programetes de três minutos ao lado do humorista da Band.

O talk show vai ao ar pelo site da operadora a partir do próximo domingo. A experiência poderá ser o pontapé inicial para que Ronaldo tenha um programa na televisão?

Luque dá o maior incentivo. "Ele tem futuro sim, a gente tava conversando isso, o Ronaldo é bem criativo, toda hora ele faz uma piadinha e eu caio em todas. O garoto tem futuro", brincou ele.

E é o humorista que revela como foram os bastidores das gravações. "A gente tinha um roteiro superlegal e muito criativo, e estávamos bem soltos. Tivemos liberdade de improvisar e criar à vontade. É a mesma linguagem que a gente tem no Twitter, é um contato informal e divertido", disse.

Ronaldo se orgulha do resultado e revela que foi "muito mais difícil fazer os programas do que jogar bola".

"Demorou muito mais tempo. Mas eu adoro tudo o que faço e faço com muito gosto e empenho, porque também já não tenho salário de clube e tenho que fazer algo para entrar dinheiro. As contas continuam vindo", contou.

Amigos há dois anos, Ronaldo e Luque eventualmente se encontram e até já jogam bola juntos, "mas só de brincadeira". Vale lembrar que Marco, antes de ser humorista, tinha investido na carreira de jogador de futebol. "Mas eu acho que era muito ruim. Não deu certo", disse o apresentador do CQC.

0 comentários: