O show, como o nome diz, promete fugir do tradicional stand up, já consagrado por seus colegas do humorístico da Band, como Rafinha Bastos, Marco Luque e Danilo Gentilli.
Em “De Tudo Um Pouco”, Cortez apresenta improviso, bate-papo e muita interação com a plateia, um misto de performance e uma pitada de criatividade a mais. Tudo a serviço de um show construído de maneira pessoal e intimista com o público de cada cidade e ocasião.
Com pouco mais de uma hora de duração, o espetáculo já esteve em dezenas de cidades, entre elas Mauá, São Paulo, Maceió, Salto, Campinas, Natal, Recife, Ribeirão Preto, Vitória da Conquista e Teresina.
Será a primeira apresentação de Rafael Cortez em São Caetano. Com censura de 14 anos, o espetáculo traz em seu repertório reflexões do CQC sobre crianças, trabalho, comidas, comportamento, música, passado, curiosidades e demais observações que possam surgir oportunamente, de acordo com o estado de espírito da ocasião e da energia presente na plateia, como é a característica desse tipo de humor “em pé”.
Depois de uma série de apresentações como convidados e fortemente influenciado por seus colegas de TV, Cortez estudou o formato e testou diferentes tipos de piadas e abordagens cômicas, até chegar ao texto atual, que deu origem ao espetáculo.
Os ingressos para ver Rafael Cortez podem ser comprados até o dia do espetáculo, na bilheteria do terato. Os preços vão de R$ 25 a R$ 50.
0 comentários:
Postar um comentário