Rafinha Bastos está sendo investigado por suposta incitação e apologia ao crime. Segundo a coluna "Zapping", do jornal “Agora S. Paulo” desta sexta-feira (08/07/11), ele teria feito uma piada de mau gosto em sua apresentação no Clube da Comédia.
De acordo com a publicação, o Ministério Público de São Paulo pediu abertura de inquérito contra o humorista, que teria dito: "Toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia."
Procurado pelo jornal, o humorista se limitou a dizer que não pensa nada sobre o inquérito. "Faço o meu trabalho." O pedido de investigação será enviado à 3ª Delegacia Seccional de São Paulo na segunda-feira (11/07/11). Se for condenado, ele pode pegar de três a seis meses de prisão por incitar estupro e pelo mesmo período por apologia ao crime.
1 comentários:
Adoro o CQC, gosto de quase todos, mas demorou pra alguém tentar ferrar o Rafinha, ele é um tremendo babaca, mas acho que ele não deveria ser processado por apologia ao estupro e sim por fraude e falsidade ideológica, porque ele professa ser um humorista, mas não passa de um tremendo idiota! CALA A BOCA RAFINHA!! Procura outra coisa pra fazer!!! E antes que vc fale a respeito da minha aparência, falo de antemão que sou bonita!
Postar um comentário