Rafinha Bastos, do programa CQC, estará na capital amazonense neste sábado, no salão Amazonas do Tropical Hotel, para apresentar seu mais novo show de stand up comedy, batizado de 'Péssima Influência'. Os ingressos custam R$ 80 (estudantes e idosos pagam meia-entrada) e estão à venda no site BestSeat.
Em Péssima Influência, seu segundo show solo, o comediante está ainda mais ácido. O ator judeu e gaúcho não poupa suas próprias raízes: “O objetivo do meu texto não é ofender e sim arrancar risadas com textos e temas não muito convencionais para um espetáculo de humor”, conta Rafinha.
O ator e jornalista está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no site YouTube. Seus vídeos com trechos de apresentações, já somam mais de 70 milhões de visualizações. Recentemente foi considerado pelo Jornal americano New York Times o dono do perfil do Twitter mais influente do mundo.
O humorista recentemente se envolveu em uma polêmica por conta de uma piada sobre estupro, na qual dizia que "só quem reclamava de estupro era mulher feia". Rafinha foi até ameaçado de processo judicial por conta disso, mas garantiu que não vai mudar seu estilo por conta disso.
Outras informações podem ser obtidas no número [0xx92] 3233-0700.
0 comentários:
Postar um comentário