PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Com pé quebrado, @MarcoLuque fará apresentação de stand up

O humorista não pode apresentar o espetáculo Laburtaria, mas vai subir aos palcos com a peça Tamo Junto!

Com pé quebrado, Marco Luque cancela apresentação de stand up  - Ag. News


Marco Luque fraturou o pé enquanto participava de uma partida de futebol entre amigos e isso fez com que o humorista cancelasse a sua apresentação com o espetáculo Labutaria, que está em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Em sua peça solo, o apresentador do CQC, da Band, apresenta cinco personagens que exigem grande movimentação dentro e fora do palco. Por isso, Marco Luque não consegue se apresentar com o pé quebrado.

Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do ator, o público que já adquiriu ingresso para a apresentação desta quarta-feira (10/08/2011), que foi cancelada, pode conferir o premiado espetáculo Tamo Junto!, uma peça de stand up commedy que exige menos esforço físico. Os ingressos já comprados para o Labutaria valem normalmente para cada sessão e a bilheteria estará aberta para quem quiser ver, ou rever a apresentação de seu antigo espetáculo.

Mas os espectadores que optarem em ter o ressarcimento podem entrar em contato com a opção de compra escolhida. A Macatranja, produtora do espetáculo, também se disponibiliza para prestar esclarecimentos.

Assim que a lesão estiver recuperada, Luque retorna com a temporada de Labutaria.

Em Tamo Junto!, Marco Luque aparece sozinho em cena e relembra histórias pessoais ao público, além de fazer engraçadas reflexões sobre os assuntos do cotidiano. Tamo junto! fez 3 temporadas em São Paulo, nas quais foi eleito pelo público como melhor comédia Stand Up de 2009 pelo Guia da Folha.
 
Serviço:
Marco Luque em Tamo Junto!
Dias 17, 24 e 31 de agosto quartas-feiras
Horário: 21h30
Local: Teatro Shopping Frei Caneca (600 lugares)

Fonte: OFuxico

0 comentários: