PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

#CQC165ª Edição - Ilustra da minha querida amiga @LinaSilva


@LinaSilva
CQC 165

Hoje na bancada: Oscar Filho

Entre outras:

CORINTHIANS x ATLETICO MG

CONGRESSO DE METALÚRGICOS

A CORDA BAMBA DO MINISTRO LUPI

O TREINAMENTO DO NOVO CQC: MAURICIO MEIRELES

DOCUMENTO CQC: NA ROCINHA E COMPLEXO DO ALEMÃO

LANçAMENTO DA CANDIDATURA DE FERNANDO HADDAD A PREFEITO DE SP

PROTESTE JA: PISCINA CARA

CQ TESTE: MOLEJO

POVO QUER SABER: SONINHA

TOP 5

RESTA 1: TONINHO DO DIABO

#CORRENDOATRAS

CQC 3.0 (após o encerramento da transmissão na TV, o programa continua aqui por 30 minutos na Internet. Para interagir ao vivo com a gente no estúdio, clique aqui)

..::..

AVISO AOS NAVEGANTES: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Band, 22h15

Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

..::..

(*) #CORRENDOATRAS

Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras.

1 comentários:

Lina disse...

Vc realmente me dispensou qto a ser a ilustradora dos roteiros do CQC in Love, né, Sylvia? =(
Só tenho notado isso nas últimas semanas.

Podia pelo menos ter me comunicado.
Bom... tudo bem. Fazer oq? Se vc quis assim, eu respeito.