PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quarta-feira, 28 de março de 2012

CQC e Pepsi renovam acordo de patrocínio

Logo da Pepsi
Pepsi: marca renovou contratos com CQC.


A Pepsi renovou o contrato de patrocínio ao CQC, da Band, para a temporada 2012 do programa.
O “Top Five”, quadro de maior audiência do Custe o Que Custar, com vídeos sugeridos pelos internatas,  trará a marca de refrigerantes da Pepsico. A parceria também envolve um game online, o CQC Teste.
“Apostamos em programas que conversem com o público da marca de forma irreverente e descontraída", disse Luciana Fortuna, diretora de marketing da PepsiCo.
Outra bebida que assinou com o programa no início deste mês foi a Kaiser, cerveja da Heineken. Além de inserções durante o CQC, a marca tem visibilidade no site, exibição de comerciais nos intervalos do programa e visibilidade durante a programação da emissora para a chamada do humorístico.
Além do CQC, a Pepsi também renovou com o programa Melhor do Brasil, comandando por Rodrigo Faro, atual garoto-propaganda do refrigerante.

0 comentários: