PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 5 de abril de 2012

@MarcoLuque sugere viagem radical

bonito / Shutterstock.com
Hoje é dia de “CQC indica”. Para quem não sabe, é uma seção deste blog em que os nossos homens – e mulher – de preto sugerem dicas culturais aos internautas. Após Marcelo Tas aconselhar um filme e Mônica Iozzi contar o seu livro predileto, é a vez do “fofocutcho” Marco Luque recomendar uma viagem.
Nesta segunda, dia 02/04/12, em pleno camarim do CQC, o apresentador disse que adorou seu passeio a Bonito, cidade localizada no Mato Grosso do Sul. ”Eu indico Bonito, porque é muito bonito”, brincou. A região é considerada um polo mundial de ecoturismo e seu maior atrativo são as paisagens naturais.

“Eu gosto muito de natureza. Sempre que eu posso eu vou para o meio do mato”, comentou Luque. Segundo ele, o local pede roupas confortáveis para realizar atividades como trilhas e mergulhos em rios e cavernas, além, é claro, dos tradicionais esportes radicais.

“Mas agora que eu sou pai, eu dispenso alguns [esportes radicais], como bungee jumping e salto de paraquedas, mas topo um rapel. Eu gosto quando estou com o pé no chão”, finalizou, aos risos. 
E ai, curtiu a dica?

0 comentários: