PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quarta-feira, 9 de maio de 2012

@CortezRafa estréia no portal YAHOO com seu blog "Coisas do Cortez"


Repórter do CQC, da Band, Rafael Cortez estreou na segunda-feira, 07/05/2012, o blog 'Coisas do Cortez' [ http://br.noticias.yahoo.com/blogs/rafael-cortez/fora-chatos-plant%C3%A3o-182904963.html ], no Yahoo. Voltado ao “jornalismo bem-humorado”, como o site define, a página editada pelo profissional terá análises culturais e a descrição da rotina dele como um dos “homens de preto” do Custe o Que Custar.


Cortez comentou que a ideia do blog lançado pelo Yahoo é, entre outras coisas, informar o internauta de forma leve e descontraída. “O blog terá um ar bem-humorado, mas não será um lugar para fofocas. Vou levar ao leitor uma visão descontraída sobre as notícias, sem perder a veia jornalística”.



Gerente de conteúdo do Yahoo Brasil, Rafael Alvez vê o trabalho de Cortez como humor inteligente. O executivo afirma que a página terá sim foco jornalístico. “O blog é um espaço cheio de humor e sacadas inteligentes sobre os mais variados assuntos e que trazem a essência do Cortez para o Yahoo, um jornalista com ar de humorista”.

rafael_cortez_-_premio_-_blog_yahoo
Crítica ao novo trabalho de Rita Lee foi primeiro post de blog de Rafael Cortez 

(Imagem: Divulgação/Prêmio Comunique-se).

0 comentários: