PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Obrigada @MarceloTas!

Quero pedir licença e desculpas, sei que esse blog é sobre o CQC, isso é fato; mas, gostaria de abrir uma exceção para falar algumas palavras de gratidão.

Ontem o apresentador/blogueiro/jornalista/ator/humorista e acima de tudo um ser iluminado, humano, postou em seu ilustre blog um artigo especial. Não tem nada a ver com o CQC, quero dizer diretamente, porém gostaria muito que tivesse.

Bem, quero agradecer pela humildade que teve e tem por abrir "as portas" de seu blog para uma questão que venho lutando há mais de 20 anos.

Meu muito obrigado Marcelo Tristão Athayde de Souza, ou mais conhecido como Marcelo Tas!

Quer ler o post, veja aqui: Blog do TAS

1 comentários:

MARYANE disse...

Si, Bom você sabe que nem se falamos muito no meu twitter na verdade meus twitters (@mauforever__ e @luqueforever) Bom eu venho por meio desse simples comentário falar como você é importante para nos fãns do CQC, e eu tenho que agradecer por ser tão linda e maravilhosa. Olhe eu tenho o MarcoLuqueRocks.Blogspot.com eu estou andando estudando muito e nem consigo manter ele direito tá lá um lixo esse meu blog, mesmo você com as suas dificuldades que você tira de letra consegue manter esse LINDO, ESPETACULAR Blog que você tem. Eu A-M-O você, seu blog seu jeitinho humilde de ser. Posso confessar uma coisa? Tenho invejinha sua que já conheceu NOSSOS LINDOS "DOCIN" DE COCO! Mais não vim pra falar deles vim falar de você. Parabéns por TER ESSE BLOG MARAVILHOSO E VOCÊ COM ESSAS DIFICULDADES CONSEGUE MANTER UM BLOG PROS CQCS.
PARABÉNS BEIJOS ME LIGA MARYANE MODERADORA DO MARCOLUQUEROCKS|BLOG