PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 15 de junho de 2012

@MarcoLuque fala sobre sua paixão por super-heróis

 / Divulgação/Twitter
Quem curte a fan page do Marco Luque no Facebook ou o segue no Twitter já conhece a paixão dele por bonecos de super-heróis. Ele vive postando fotos bem-humoradas da sua coleção nas redes sociais, provando que é uma eterna criança.

Recentemente, ele brincou com o fato do Lanterna Verde ser revelado gay e colocou-o “flertando” com o Batman em uma foto. “Eu não brinco toda hora, só com o Homem de Ferro, porque ele voa”, explicou, aos risos.

Segundo o apresentador, tudo começou quando ainda era criança e hoje seus bonecos estão quase misturados com os brinquedos de sua filha Isadora, de 1 ano.

“O lance do colecionador não é começar na infância, mas na adolescência você não abrir mão”, disse ele, que deixa as miniaturas expostas em uma estante de casa.

Luque ainda contou que está tendo problemas com “os nerds da internet”, que ficam revoltados ao saber que ele tirou alguns bonecos da caixa. Para eles, este ato desvaloriza o objeto. “Imagina para o boneco, deve ser muito chato ficar preso. Ele é feito para ser livre”, brincou o humorista.

Por causa desta paixão por super-heróis, o apresentador não perde nenhum lançamento de filmes do gênero. O último assistido por ele foi “Os Vingadores”. “Eu amei e recomendo”, disse.


OI
oi

0 comentários: