PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

@MarceloTas foi o entrevistado de Ronnie Von no Todo Seu

Marcelo Tas bateu um papo descontraído com Ronnie Von em gravação  para o programa Todo Seu, da Gazeta, que vai ao ar nesta quinta-feira (18/10/2012). Nele, o apresentador do CQC – entre outros programas – relembrou seus personagens marcantes na televisão, como o repórter cara de pau Ernesto Varela, o Professor Tibúrcio (do infantil Rá-Tim-Bum), e do Telekid, famoso pelo bordão “Porque sim não é resposta”, que integrava o Castelo Rá-Tim-Bum.
Na conversa, Tas comenta que quer focar seu trabalho cada vez mais em crianças e planeja apresentar um programa para elas. Vale lembrar que, neste ano, entrou na programação da Band o Conversa de Gente Grande, comandado por ele, e que está fora do ar por tempo indeterminado, esperando ser encaixado em novo horário.
O apresentador fez questão de lembrar da palavra “significa” como alusão a uma resposta dada por Ronnie a um telespectador que lhe mandou e-mail com dúvidas sobre sua sexualidade. “Significa” virou febre por meses e o episódio é, até hoje, lembrado em conversas informais e na internet.

1 comentários:

Rocio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.