PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

#CQC206



No CQC desta segunda-feira, dia 12, Rafael Cortez encarou a missão de entregar os óculos (azuis) – marca registrada da equipe do programa – para o Rei Roberto Calos. Na plateia do show que aconteceu em São Paulo, com vários hits, o repórter conversou com Rodrigo Faro e Nicette Bruno.

Já Mauricio Meirelles continuou em solo americano e mostra para a gente como foi a disputa pela Casa Branca, além da festa da vitória pela reeleição do presidente Obama.

Em território nacional, um pouco de futebol: Ronald Rios acompanhou o clássico Fluminense e Palmeiras em campo no domingo. Um jogão que definiu o campeão da série A do Brasileirão e deixou outro perto de ser rebaixado para a série B.

Oscar Filho foi até Coruripe, em Alagoas, para mostrar um problema muito comum nas cidades brasileiras. A falta de saneamento básico apropriado para a população deixa que um esgoto a céu aberto prejudique as belezas naturais de um pequeno paraíso da região.

O programa ainda conta com a viagem de Felipe Andreoli para Dubai. Lá nos Emirados Árabes, o repórter mostrou o futebol de areia com Anderson Silva, Bruno Senna e os jogadores da seleção brasileira.

E, é claro, o reality "Um Louco no Japão" elimina mais dois corintianos do bando na disputa que vai levar um torcedor para assistir o Mundial de Clubes em Tóquio.

Não perca! Tudo isso e muito mais nessa segunda-feira, dia 12, na tela da Band. E -depois do programa na televisão, assista ao CQC 3.0.

0 comentários: