PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

@CortezRafa conta como será seu Réveillon


Rafa Cortez  / Matheus Maderal/Band
Matheus Maderal/Band
Este ano, o nosso repórter Rafael Cortez vai trocar o litoral brasileiro pelo da República Dominicana, na América Central. Em entrevista concedida ao blog, o homem de preto revelou que vai curtir o Réveillon nas praias caribenhas de Punta Cana.

"Eu prefiro passar o Réveillon no Brasil, mas tá muito mais barato passar lá fora", disse Cortez, que é um homem muito viajado. O rapaz já esteve em vários continentes, como na cobertura da Copa do Mundo na África, e em uma viagem exótica que fez com o "Pequeno Pônei", Oscar Filho, pelo sudeste asiático.

"Ultimamente, os Réveillons estão cada vez mais condizentes com a minha idade, eles vão ficando uma coisa cada vez mais de poucos amigos. Uns velhos na beira da piscina olhando as lolitas de biquíni", brincou.

Rafael é um homem de família. Todos os Natais ele passa com sua mãe em São Paulo, e segundo ele, sua família segue muitos rituais durante a comemoração. 

"Os Natais sempre me marcam muito, eles são muito bonitos. Minha mãe sempre faz um ritual depois da ceia, onde alguém lê uma passagem da bíblia que seja bonita, ou fala alguma condizente com o espírito natalino, que não só essa coisa do consumo".

0 comentários: