PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sábado, 8 de junho de 2013

CONHEÇA @GUGANOBLAT, O NOVO HOMEM DE PRETO.

Guga Noblat em Brasília para sua primeira gravação / Divulgação/ Guga Noblat
divulgação/ Guga Noblat
O CQC tem um novo integrante, Guga Noblat, que estreia na próxima segunda-feira, dia 10/06/2013. O homem de preto contou um pouco melhor para o blog como foi o processo de virar repórter. 

Para quem não sabe, Guga já tinha envolvimento com o programa."Por quase 4 anos fui produtor de conteúdo político do CQC. Trabalhei com todos os repórteres que passaram ou que estão no programa. Meu papel era preparar a reportagem junto com o repórter, desde as perguntas até a edição. Sempre me identifiquei com a linha editorial e o estilo do CQC. Sentia que um dia seria repórter, como se fosse meu destino", explica.

Não foi simples se tornar um integrante do elenco, foi necessário um teste, que tiveram muitos concorrentes. "Fui eu quem procurei a direção do CQC para pedir uma chance como repórter. Disse a eles que só queria fazer um teste. Se não gostassem, nunca mais tocaria no assunto e seguiria na produção" conta. 

"A princípio ninguém me levou muito a sério. Quando deram sinal verde para o meu teste, sem sombra de dúvidas eu era o último da lista de prováveis repórteres. Teve muita gente boa que concorreu ao cargo, gente da MTV, gente com currículo na Globo, gente do extinto Saturday Night Live e muitos craques do stand up nacional. Portanto, era mais que normal que eu fosse a zebra. Mas eles gostaram muito do resultado do meu teste e então passei para uma final. Fui testado novamente e ganhei a vaga", complementa. 

"O CQC tem a proposta de transformar, de ajudar a sociedade a refletir sobre temas controversos. Meu objetivo maior como repórter é seguir confrontando e fazendo piada com questões que devem ser expostas e discutidas pelo público do programa. Entrei no programa para tocar as reportagens de política e tenho feito isso há 4 anos. Portanto, nada mais natural do que ser o repórter de política do programa. É o assunto que mais me interessa", revela sobre sua expectativa e função como repórter.

No entanto, o que não preocupa Guga é o trote que Marco Luque preparou para ele. "O Luque é que vai acabar caindo num trote em breve. Estou com essa turma há um bom tempo para ser experiente o bastante para não cair em pegadinhas. Muito pelo contrário, se vacilarem eles é que cairão", brinca. 

0 comentários: