PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Monica Iozzi, a @Srta_Iozzi: ESTOU COM MEU NAMORADO POR COMODIDADE.

Monica Iozzi não vai comprar presente para o namorado / Divulgação/Band
Divulgação/Band
Hoje quarta-feira, dia 12/06/2013, é Dia dos Namorados e Monica Iozzi contou que gostaria de comemorar a data com seu namorado.
"O CQC vai me mandar viajar, para fazer uma pauta em um rodeio, então não dá né", conta. A repórter pretente então festejar em outro dia da semana. "Vou fingir que é no sábado".
Sobre a programação do casal, Monica diz que não costuma comprar presente. "Eu costumo ganhar presentes, mas não dou nada, porque eu acho que você deve presentear quando você realmente ama a pessoa".
E não é amor? "Eu estou com meu namorado por comodidade e não por amor, então não vou dar presente nenhum", brinca.

0 comentários: