PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 22 de outubro de 2013

"O PAPEL DOS PAIS É TER DISCERNIMENTO", DIZ @MARCELOTAS.

Marcelo Tas e Naldo / Divulgação/Instagram
Recentemente Marcelo Tas publicou em seu Instagram uma foto ao lado do cantor Naldo. Na legenda, declarou que o músico é o ídolo de sua filha. Nos bastidores do CQC, procuramos o líder da bancada para saber se ele interfere no gosto musical da caçula. 
"Eu fui apresentado ao Naldo pela Clarice e gostei muito, acho um garoto cheio de swing, acho bacana. Conversando com ele, vi que tem um público infantil grande", contou ao relembrar o encontrando que teve com o artista em um evento.
Sobre as crianças gostarem do funkeiro, Tas explica que tudo bem contanto que haja uma supervisão dos responsáveis. "Eu acho que o papel dos pais é quando tiver letra inapropriada, é só eles evitarem", afirmou o homem de preto.
"O que a Clarice gosta por exemplo é dançar. Ela acha legal o jeito que o Naldo dança. Acho que a gente tem que conviver com todas as linguagens e saber ser o discernimento. O ponto que é para criança ou não", disse.
O homem de preto aprova as músicas e também a personalidade do cantor. "Eu gosto do Naldo e gostei mais ainda pessoalmente", declarou.

0 comentários: