Em entrevista coletiva concedida durante o Festival de Cannes, o cineasta Ang Lee, diretor de "O Segredo de Brokeback Mountain", disse que o personagem Hulk pode ter dúvidas quanto à própria sexualidade. Ang Lee, que está em Cannes para promover o longa "Taking Woodstock", protagonizado por um gay, dirigiu uma das versões cinematográficas do incontrolado homem verde.
Parte do papo foi exibido no Brasil nesta segunda, 18, durante o programa "CQC". Quando o repórter Rafael Cortez perguntou se estava nos planos do cineasta fazer um Hulk assumidamente gay, Lee disse ser difícil desvendar o que se passa no interior das pessoas quando o assunto é sexualidade. Ang Lee citou o travesti fortão Vilma, de "Taking Woodstock", como alguém difícil de ser definido. "Até Hulk, se você pensar, era capaz de ter problemas com isso", disse.
Comentando porque seus filmes não raro levantam o debate sobre aceitação da homossexualidade, Lee disse ainda não lidar muito bem com o rótulo de "diretor de filmes gays". "Na verdade, eu sou estrangeiro em todos os lugares, até em Taiwan, e odeio ser categorizado. Quero ser eu. Tão complexo e simples quanto sou", concluiu.
Fonte: http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/3_53_72648.shtml
0 comentários:
Postar um comentário