PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 14 de maio de 2009

NOTICIA - 'Rafinha Bastos apresenta "A arte do insulto" em São Bernardo'

Segurados Porto Seguro e acompanhante adquirem seus ingressos com desconto

O comediante e jornalista Rafinha Bastos traz a peça "A arte do insulto" a São Bernardo. Com sátiras polêmicas e técnicas do stand-up comedy o ator se apresenta sozinho sem o auxílio de jogos de cena ou efeitos sonoros. O espetáculo teatral acontece nos dias 23 e 24 de maio, sábado às 21h e domingo às 18h, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171). Clientes Porto Seguro e mais um acompanhante obtêm 30% de desconto na compra de seus ingressos.

Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão Porto Seguro (Visa, Auto, Auto Jovem, Residência, Consórcio Auto, Saúde, Odonto, Vida Individual, Previdência Individual ou Previdência Infantil). Cliente Porto Seguro Consórcio Imóvel tem desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não-cumulativo com outras promoções do gênero.

Sinopse
Com humor e muita polêmica, Rafinha Bastos, ator e jornalista integrante do programa "CQC", lança espetáculo solo de stand-up comedy. Recentemente ganhador do prêmio Jovem Talento Brasileiro na categoria ator de TV, começou em 2004 a se apresentar em palcos paulistanos no estilo stand-up comedy. A Arte do Insulto é uma reunião de textos autorais criados em 3 anos de Clube da Comédia Stand-up, grupo pioneiro do stand-up que Rafinha ajudou a criar.

Fonte: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=28190&Itemid=177

0 comentários: