PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quarta-feira, 26 de junho de 2013

@MARCOLUQUE FALA SOBRE APLICATIVOS.

Luque publica foto no Instagram durante o CQC / Divulgação/InstagramDivulgação/InstagramO aplicativo de fotos Instagram liberou para seus usuários a possibilidade de publicar, além de fotos, vídeos. Marco Luque comentou a novidade e falou sobre outros aplicativos que costuma usar no dia a dia."Acho muito legal a função de vídeo, dá uma interatividade a mais", diz o usuário assíduo da rede social. Mas, além de publicar imagens, o humorista também acha importante ter alguns jogos, GPS e o app do táxi. "Na verdade eu usei pouco, mas minha mulher pede táxi pelo aplicativo e funciona muito bem", explica."O que eu mais uso na verdade é o meu, que reúne todas as minhas redes sociais em uma única página", conta e pontua que seu aplicativo está disponível para download para todos os Smartphone.

0 comentários: