PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 16 de junho de 2009

ESPECIAL - 'Chat Terra na integra, só as respostas, do Marco Luque'

CHAT DO MARCO LUQUE NO SITE 'TERRA' (só as respostas)


Marco Luque 17:11:23

Opa, estamos aí!


Marco Luque 17:13:17

Thaynara, a primeira vez, quando acabou eu não lembrava o que eu tinha feito, passou tão rápido, tava perdido, era primeira experiência na TV. Agora sei que é perdido o jeito que eu tenho que estar.


Marco Luque 17:13:37

Mantenho esse lance de estar perdido, claro, não sou tão nó cego assim.


Marco Luque 17:15:04

Brunasena, quando nasci o médico não me bateu, fez cócegas. Nunca larguei o humor! Já fiz Terça Insana, é um desafio, é bem interessante. Entrar no CQC mudou muita coisa, as pessoas falam: “Ó o CQC”, parece uma doença.


Marco Luque 17:16:33

Nilseia, eu fui num programa esportivo, não sou um cara muito bom em embaixada, não vou bem nessas coisas assim. Acabou indo para o Top Five, foi uma surpresa. Ontem fui fazer no CQC e quebrei o copo.


Marco Luque 17:19:49

Allan, acho bem difícil eu ser convidado, mas os caras são muito bons, se não houvesse nenhum problema com a Band, eu aceitaria.





Marco Luque 17:23:30

Gaby, uma cúpula da argentina com o pessoal do Brasil foram ver vários shows em São Paulo, acharam o Oscar, o Rafinha, viram que eu tinha um trabalho legal em cima do texto lá no Terça Insana.


Marco Luque 17:25:16

Debora, eu sempre cometo gafes. Já caiu minha peruca, fazendo o Wilson. Fiquei só com uma touquinha no cabelo. Parecia que eu estava pelado no frio. Mas aí eu tirei de boa, você tem que assumir a m*****. A peruca dele é como meu cabelo.


Marco Luque 17:26:31

Rafa, nenhum me xingou, o pessoal gostou. Não estou zoando eles, ele fala errado, mas é a natureza, as pessoas são assim. O importante é o conteúdo. Eu dou voz a uma classe que é muito presente no dia a dia, e todo mundo trata os motoboys como se fossem pernilongos.


Marco Luque 17:30:11

Rafaella, as pessoas que acham que é fácil têm que ir lá e fazer, vai ver como é fácil. Quando você tem o retorno, que vem como gratificação, é devido ao esforço que você faz. Você tem que estar bem, tem que estar no espírito, não tem fim de semana. Exige muito.


Marco Luque 17:36:42

Loane, cara, tá super legal, bicho. Minha vida profissional está muito boa, estou fazendo um programa na TV muito legal, no rádio também, no teatro. Não dá pra saber o que falta ainda, mas vou mudar o formato. De repente, eu posso entrar num projeto com outras pessoas, de repente, fazer mais cinema. Pula de paraquedas já estou desistindo. Quero também ter família, filhos, todos na Kombi.


Marco Luque 17:39:06

Rosana, há um roteiro a seguir. Na verdade, há dois processos: eu levantava dando risada com algo que me fazia acordar, daí eu anotava. Agora estou num processo que durante o stand up surge coisas novas. Minha irmã, que fica na coxia, anota as coisas novas que vão surgindo durante a apresentação.


Marco Luque 17:40:30

Lucia, tirei o ‘s’ só. Mas não tirei do Luque, é do Marco mesmo.


Marco Luque 17:42:15

Caroline, nenhum é difícil. Eu mantenho um estado de espírito em que eu me divirto muito. O lance de fazer o pessoal de se divertir é eu me divertir também. É um trabalho a ser feito com seriedade, mas não sério. Preciso executar esse trabalho da melhor forma.


Marco Luque 17:42:54

Leandro, então... não sei se foi só por isso, seria pequeno. Acho que foi uma coisa da Band.


Marco Luque 17:44:29

JB, tenho plano para o ano que vem, quero fazer um solo meu com personagens. O teatro não ficou vazio.


Marco Luque 17:46:39

Giovanna, me baseei numa cozinheira de um amigo, se chamava Maria do Socorro, ela não tinha dentes, nordestina, usava camisetinha, pêlos debaixo do braço.


Marco Luque 17:47:12

Leandro, não, porque não dou o telefone, né cara. Mas não fui eu que inventei, é da night, muitas pessoas chamam.


Marco Luque 17:47:48

Juliana, só se for na plateia, no palco não há caracterização.

Marco Luque 17:48:45

Mariana, já, é ruim quando acontece, mas temos que estar prontos. Temos que fazer uma piada em cima daquilo, meu constrangimento tem que ser piada.


Marco Luque 17:49:51

Naiana, o Chico Anysio pra mim é um mestre. Tenho 12 personagens, ele deve ter mais de 100 personagens. Ele é fera. O Jô também.



Marco Luque 17:51:30

Eliane, não banimos, mas tiramos porque tava exagerado. Ela nem está fazendo mais programa, eles estão avaliando lá. Não podemos esquecer que ela é uma criança.


Marco Luque 17:54:41

Caroline, ele vai estar no meu solo de personagens, que pretendo fazer em 2010. Ele surgiu na Terça Insana, a gente brincava lá. Ele é carioca da gema, acabou surgindo. Tem algumas pessoas que se identificam com o personagem.



Marco Luque
17:54:44

Dayana, claro, bem. Meu jeito louco é bem estruturado. Eu quis levar as pessoas junto comigo.


Marco Luque 17:55:38

Camilla, o Marco Luque do CQC segue um roteiro. Tem um pessoal que escreve pra mim. É um personagem, porque faço um contraponto na bancada, mas é tem muito de mim.


Marco Luque 17:56:25

Ìndina, principalmente no cinema.


Marco Luque 17:57:55

Profe, é uma ferramenta e eu a uso digitando nela. Sério agora: Tem várias pessoas me seguindo. Uso para falar um monte de coisas, falar da agenda. Meu twitter começou com um fake, o cara entrou em contato comigo, daí peguei a conta pra mim.

Fonte: Chat Terra

1 comentários:

Bruna disse...

Eu queria o vídeo...ele respondeu minha pergunta heheheh
Foi ótimo de qualquer jeito...simpatia pura!