Uma das poucas representantes da ala feminina na disputa pela vaga de novo repórter do programa CQC, da Band, teria sido eliminada da seleção por questões legais. Juliana Canabarro buscou na justiça o direito de não permitir que a entrevista feita com ela pelos apresentadores do programa fosse colocada no ar.
A entrevista faz parte do processo seletivo para a vaga de novo repórter do programa. Juliana considerou que na matéria, que foi gravada nos estúdios da Band, os moços pegaram muito pesado com ela. As informações publicadas pela coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, dão conta que os executivos da Band não ficaram muito felizes com a decisão da moça.
Na Band, o concurso segue normalmente. As cenas da entrevista com Juliana estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira(24). No entendimento da emissora não existe base legal para a proibição da veiculação do material no ar. Segundo a assessoria da Band todos os candidatos assinaram termos de cessão de direitos sobre a própria imagem ao se inscreverem para o concurso.
Uma fonte de Terra dentro da produção do programa, explicou que Juliana Canabarro não se saiu bem na referida entrevista e foi eliminada da seleção, somente depois disto que a garota teria procurado os advogados para citar a emissora. "Ela não tinha nada contra as piadas deles até ser eliminada", disse a funcionária da TV.
A Band não repercutiu a informação por considerar que qualquer comentário sobre as etapas futuras do concurso pode comprometer a audiência do programa.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário