PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sábado, 23 de outubro de 2010

ESPECIAL - 'Megaliga CQC - 1 Ano'

No mês de outubro comemoramos várias datas importantes, ainda mais em ano de eleições, mas tem uma data muito especial que é dia 23 de outubro; é o dia que a Megaliga CQC fará 1 ano de existência.

O Blog *CQC*-*In Love* fez uma entrevista com os criadores da Megaliga CQC, mas antes de ouvirmos a entrevista, vamos conhecê-los melhor.

Kildare Sena, ele tem 24 anos, mora em Fortaleza/CE com seus pais, e ele se considera alegre, divertido e verdadeiro. Gosta de assistir desenhos japoneses. Quando pergunta para ele de onde vem tanta inspiração para fazer a Megaliga CQC, ele responde com todos os detalhes: – “Foi assim: conheci a Lina faz tempo na net. aí assistia muito a Megaliga MTV. Gostei da idéia e eu juntei do útil ao agradável: misturar o desenho de maior sucesso na MTV com o CQC. mas o difícil mesmo, tanto para mim quanto para Lina, foi criar os poderes para cada integrante.” – Kildare Sena. Ele e com sua fiel desenhista construíram a Megaliga CQC. Ele que escreve a maior parte das histórias do projeto.



Lina Silva, ela tem 27 anos, mora em Guarujá/SP com seu marido, e ela se considera tímida. Gosta muito do CQC e ama desenhar. Quando pergunta para ela por que existe a Megaliga CQC, ela responde toda orgulhosa: – “Megaliga CQC é um presente de fãs para fãs. Foi um meio de homenageá-los fazendo com que os outros também possam desfrutar e se divertir assistindo às aventuras muito engraçadas desse pessoal q é show de bola.” – Lina Silva. Ela é quem faz o desenho do projeto.




Agora vamos ouvir a entrevista que fizemos com eles:


Essa foi uma pequena homenagem do Blog *CQC*-*In Love* para a Megaliga CQC, que vocês tenham muito sucesso com projeto e parabéns pelo um ano de Megaliga CQC. Parabéns Kildare e Lina! O Blog *CQC*-*In Love* agradece por ter dado esta honra de entrevistá-los. Muito obrigado!

5 comentários:

Kildare Sena disse...

amei demais a entrevista q eu e a Lina fizemos!

q venha mais homenagens pros 1 ano da Megaliga CQC

Lina disse...

Ficou demais! =)
Obrigada por essa singela homenagem, Syl. Ter uma matéria no seu blog é uma honra.

Beijos.

Sylvia Bonte Pires disse...

MAGINA... É UMA HONRA P/ O CQC IN LOVE ENTREVISTÁ-LOS... OBRIGADO POR ACEITO O CONVITE...
SYL

Viviane Pereira disse...

Ah Syl que legal! Parabéns pela iniciativa, eles merecem mesmo!
Bom ouvir o sotaque do Kildare e a voz da Lina! :-)

Anônimo disse...

O Kildare parece ser boa gente.....
Beijus, Sonya