O convidado da semana do programa Irritando Fernanda Young do canal GNT é o apresentador do CQC da Band Marcelo Tas.
O programa vai mostrar algumas histórias da vida do humorista, relembrar alguns de seus personagens como Ernesto Varela, além de críticas a políticos e reflexões sobre o mundo virtual.
A apresentadora Fernanda Young também questionou Tas sobre o limite para que o humor não se torne somente ridicularização, e o apresentador foi enfático ao dizer que se existe respeito o humor não ridiculariza ninguém.
- O limite é quando a ironia não atropela o respeito. Porque mesmo quando você entrevista um crápula, um político que você detesta ou que você sabe que faz muito mal para o nosso país, se você não o trata com respeito, eu acredito que você acaba dando força para ele
O apresentador também soltou o verbo ao dizer que muitas coisas o irritam em relação ao Brasil, e que uma delas é a falta de opinião dos brasileiros.
Tem uma coisa no Brasil que me irrita muito que é a falta de opinião. A gente tem medo de dar opinião. Opinião é para ser discutida abertamente, é uma coisa normal em qualquer país e eu acho que o público gosta disso
Sem perder o humor Marcelo Tas comenta sobre os políticos brasileiros e compara Paulo Maluf e José Sarney com os pilotos da Fórmula 1, Rubens Barichello e Michael Scumacher.
Quando o assunto é a vida particular, o apresentador comenta sobre sua trajetória profissional, sobre o sobrenome artístico e surpreende ao contar que já foi bailarino e dançou pelado.
Cheguei a dançar pelado. Meu pai quase morreu.
E nem mesmo o cantor Caetano Veloso passou ileso na conversa dos dois. O apresentador criticou a postura do baiano.
Ele gostar de axé music, tudo bem, mas ele ficar teorizando sobre a beleza do axé music me irrita. Ele podia fazer um disco: As 10 mais do Caetano, de axé music.
O programa Irritando Fernanda Young vai ar no domingo, dia 9, à 0h, pelo canal pago GNT.
Fonte: Estrelando
0 comentários:
Postar um comentário