PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NOTICIA - 'CQC vai contratar finalistas de concurso em 2010'

Segundo jornal, participantes deverão ser aproveitados na Copa do Mundo e eleições; Mônica Iozzi estreia com Gilberto Gil.

Os finalistas da competição que escolheu o oitavo integrante da equipe do “CQC”, da Band, vão ganhar uma nova chance durante a Copa do Mundo e as eleições de 2010, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta quarta-feira (30).


Mônica Iozzi vai estrear entrevistando Gilberto Gil
Mônica Iozzi vai estrear entrevistando Gilberto Gil


Segundo a coluna, Marcelo Tas avisou que eles devem contratar os participantes que chegaram até a fase final, pois ano que vem “terá grandes eventos, precisaremos de mais repórteres”.

A vencedora da competição foi a atriz Mônica Iozzi, de Ribeirão Preto (SP), que já se reuniu com a equipe do programa e recebeu como primeira missão entrevistar o cantor Gilberto Gil, que gravou DVD na noite de terça (29), em São Paulo.

Fonte: Abril

1 comentários:

Ameu disse...

Se o Tas avisou que devem contratar os participantes que chegaram até a fase final, quer dizer então que a Carol também será contratada? Imagino que foi o que ele quis dizer com essa afirmação, e pelo que da para perceber, pode não ser agora, mas no ano que vem.