PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NOTICIA - ' Marcelo Tas, apresentador do CQC, ganha "Prêmio Comunique-se" '

Marcelo Tas, apresentador do CQC, ganha "Prêmio Comunique-se", que elegeu os melhores do ano no mundo do jornalismo na noite desta terça-feira (29): Marcelo Tas. do CQC, venceu a categoria Jornalista de Cultura de Mídia Eletrônic.


Marcelo Tas, apresentador do CQC

Marcelo Tas, apresentador do CQC.

"Nova integrante do CQC não foi escolhida pela beleza.", diz Tas.

A atriz Mônica Iozzi, vencedora da seleção para nova repórter do programa Custe o Que Custar (CQC), da Band, não foi eleita por sua beleza, mas sim pela melhora do seu desempenho ao longo das eliminatórias, disse o jornalista e apresentador do programa, Marcelo Tas. As informações são da coluna Zapping, da Folha de São Paulo.

Apesar de a atriz ter garantido a vaga pela sua boa atuação nas entrevistas e nas provas, o jornalista disse que a beleza dela não é nenhum fator negativo. "Mas não temos preconceito contra gente bonita", destacou Tas, que apresenta o humorístico ao lado de Rafael Bastos e Marco Luque.

Eleita na segunda-feira, 28, Mônica já começou a trabalhar com a equipe do CQC. A sua primeira tarefa no programa ocorreu na noite desta terça-feira, 29, quando foi escalada para entrevistar o cantor e compositor baiano Gilberto Gil durante a gravação de um DVD na capital paulista.

Oportunidades - Segundo a coluna, os outros finalistas da seleção ainda podem ter outras oportunidades no programa. Marcelo Tas informou que os outros concorrentes podem ser chamados para trabalhar no próximo ano por conta de eventos importantes como a Copa do Mundo, na África do Sul, e eleições.

Atualmente, o CQC é formado por Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos, que comandam a apresentação da atração, exibida ao vivo nas noites de segunda-feira. O humorístico ainda tem na sua equipe os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez, além de Mônica Iozzi.

Fonte: Vooz

0 comentários: