Os dois integrante do programa VCQC (Você Quer Causar) (versão regional do CQC da TV Bandeirantes), de Campo Grande, Rafael Alfonso e Rafael Menezes, disseram ao Midiamax que o programa CQC (Custe o Que custar) revolucionou a mídia e a televisão. É o inverso de um jornal padrão, são notícias tendenciosas e humoradas faz qualquer criança e adolescente prestar atenção em assuntos de política, segundo eles.
Eles estiveram nesta quinta-feira (17) na tarde de autógrafos com o repórter do CQC, Marco Luque. A dupla regional tentou entrevistar Luque, mas a barreira da segurança atrapalhou e a eles o ator disse palavras de incentivo e reforçou o papel do jornalista, de pegar no pé dos políticos.
A versão regional pode ser vista quatro vezes ao dia na TV a cabo da Get, canal 7 e também no Youtube.
‘Paraguai’
“Quando aparecemos pela primeira vez na Câmara Municipal de Campo Grande, os assessores dos vereadores confundiram e divulgaram que o CQC esteve na Capital. Foi até divulgado no Blog do Marco Eusébio que seriamos o CQC do Paraguai”, disse Menezes. Ser chamado de cópia deixou a dupla chateada.
“Admiro o CQC, e da mesma forma que eles têm o trabalho deles, tenho a nossa luta. Já recebemos elogios por email. O Rafinha Bastos e o Marcelo Tas disseram que temos que pegar no pé dos vereadores e deputados. Para ficar atualizado leio noticia em site eletrônico e jornal impresso. Não temos o objetivo de alfinetar o entrevistado. Só damos a chance de o entrevistado esclarecer o fato que está em evidência”, disse Menezes.
Na partida entre Comercial e Santos, ontem no Morenão, a dupla entrevistou o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), mas como o momento era de festa, não fez indagações sobre política. “Acho que tudo tem o momento certo”.
Durante a tarde de autógrafos, fãs também foram entrevistadas pelos prata da casa.
Fonte: Midiamax
0 comentários:
Postar um comentário