PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sábado, 10 de abril de 2010

NOTICIA - 'Pingue-Pongue: Rafael Cortez encara o outro lado de um revelador questionário'

Toda segunda-feira é a mesma cena na tela da Band. Além das reportagens, Rafael Cortez diverte-se na confortável posição de questionador no "CQTeste".

Rafael Cortez  vive outro lado da moeda em pingue-pongue do eBand
Rafael Cortez vive outro lado da moeda
em pingue-pongue do eBand
.


Em um dos quadros mais clássicos do "CQC", é de seus convidados o papel de se virar com perguntas de conhecimento geral, que muitas vezes revelam aspectos particulares.

O eBand, porém, decidiu reverter a situação. Ao invés de perguntar, Cortez teve que responder. Em um pingue-pongue divertido, o repórter deixou escapar paixões, medos, desejos e a informação de que nem sempre fala a verdade...

Nome:

Rafael Cortez

Idade:

33 anos

Local de nascimento:

São Paulo (SP)

Peso:

80 kg

Altura:

1,79m

Apelido:

Rafa, Fa

Estado civil:

Solteiro

Qual é sua maior qualidade?

Eu sou bem dotado

E seu maior defeito?

Eu sou mentiroso

Qual é a característica mais importante em uma mulher?

Não ter silicone

E em um homem?

Que fique na sua, que não me paquere

O que você mais aprecia em seus amigos?

A capacidade de aturar os maus amigos

Sua atividade favorita é:

Trabalhar

Qual é sua ideia de felicidade?

Eu, com uma mulher maravilhosa, em um lugar muito bom, sol o tempo inteiro, meu violão do meu lado, bebidas geladas por perto e dinheiro na conta

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?

Phupk D, um rapper americano

E onde gostaria de viver?

Se eu não vivesse em São Paulo, em Fernando de Noronha

Qual é sua viagem preferida?

Praia, sempre!

Qual é sua cor favorita?

Azul

Uma flor:

Hmmm...deixa eu ver...azaléia

Um animal:

Tubarão branco

Quais são seus autores preferidos?

Erico Verissimo, Machado de Assis, Thomas Mann, García Marquez e por aí vai

E seus cantores?

Melhor cantor homem do Brasil: Wilson Simonal. Melhor cantora: Maria Bethânia. Mas a minha “ídola” é a Nara Leão

O que você mais detesta?

Acordar cedo

Que dom você gostaria de possuir?

Voar

Como você gostaria de morrer?

Dormindo, velhinho e cheio de netos

Qual é seu atual estado de espírito?

Cansado

Que defeito é mais fácil perdoar?

A mentira. Todo mundo mente

Qual é o lema de sua vida?

“Vencer na vida é amar. Cantar a vida é viver”, do trecho de uma música da Sueli Costa

Momento preferido do dia:

A noite, quando eu vou dormir

Uma mania:

Comer minhas cutículas

Gasta muito com:

Comida

Um sonho de consumo não realizado:

Casa própria

Uma lembrança de infância:

A vila onde eu morava, nos Jardins

Em que ocasiões você mente?

Iiih, muitas! Eu sou bem mentiroso

Uma vaidade:

Meu nariz. Eu tenho orgulho dele, acho bem bonito

Qual é seu maior medo?

Morrer jovem sem realizar os meus sonhos

O que o irrita?

Barulho de pessoas mastigando e gente que chupa os dentes

Do que você não gosta no próprio corpo?

Uma leve barriguinha

O que ou quem é o maior amor de sua vida?

A minha irmã é o amor da minha vida. Amor fraterno, obviamente

O que você considera a sua maior conquista?

Ter chegado onde eu estou sem ter passado por cima de ninguém

Qual é o seu maior tesouro?

Atualmente o meu sobrinho

Qual foi a maior tristeza de sua vida?

Sair da casa onde eu morava, aos 22 anos, que eu tanto amava

O primeiro beijo:

Molhado e tinha uma língua no meio

A primeira vez no sexo foi...

Não foi com uma garota de programa, isso eu posso dizer

Defina-se em uma palavra:

Coragem

Fonte: eBand

1 comentários:

stellinha disse...

eu não imaginava q ele tivesse a ideia de uma mulher e,ainda por cima,sem silicone,ele compartilha comigo nesse quesito as mesmas ideias,eu também sou a favor do não silicone,adorei a entrevista dele,foi surprendente essa entevista,não tinha a consciência disso tudo á respeito dele.